CAMISA BRANCA TODO DIA – 2 de Janeiro

Seguindo a linha “machinho”, o look do segundo dia é muito confortável e eu amo. Quem já assistiu alguma das minhas palestras já deve conhecer esse macacão porque eu usei ele demais em 2015 e pretendo continuar usando em 2016.

2 de Janeiro – Macacão do Amor

DSCN0111
Foto: Thainá Senna
qq
Foto: Thainá Senna
DSCN0113
Foto: Thainá Senna

Eu fiz o macacão com uma calça jeans que meu tio me deu e com um vestido velho de poá que eu tinha – amo poá.

O macacão era azul e eu tingi de preto a alguns meses, por isso que está com essas manchinhas. Mas como eu amo roupa com cara de velhinha, por enquanto não vou tingir de novo. O poá está no forro do macacão, mas escureceu um pouco por causa da tinta.

A gravatinha foi feita por mim com um retalho que lembra o jeans. Em breve tem tutorial aqui no blog.

Esse tênis amorzinho é da linha Beira Rio Conforto e eu o encontrei lá na C&A. Ele é o sapato mais confortável que eu já comprei. Foi o único tênis da minha vida que não causou nenhum tipo de incômodo no primeiro dia que usei e isso é maravilhoso!

Todas as fotos deste look foram tiradas por minha parceira Thainá Senna. Para conhecer um pouco mais do trabalho dela, clique aqui.

 

UBUNTU

Um comentário sobre “CAMISA BRANCA TODO DIA – 2 de Janeiro

Deixe um comentário