15 MIL VISUALIZAÇÕES NO BLOG!

EITA! 15 MIL VIEWS! OMG! É pra glorificar de pé, dar 3 pulinhos e dançar a coreografia de Formation umas 10 vezes seguidas! HAHA

Hoje eu só quero agradecer por todo carinho e apoio ao meu trabalho e dizer que tudo que eu faço é para vocês, até porque, o blog só passou a existir por causa de vocês.

Chegar a marca de 15 mil visualizações é perceber que o trabalho está sendo bem feito na medida do possível e que vocês estão gostando do que eu faço. Ainda estamos em fevereiro e o ano já está maravilhoso graças a cada um de vocês que estão sempre comigo me dando apoio, incentivando e torcendo. Vocês são demais! Bora comemorar!

São 15 mil vezes em que eu pude ajudar de alguma forma, que você acreditou no meu trabalho, que nos tornamos amigos, que sorrimos juntos, que eu pude desabafar, que percebemos que tínhamos algo em comum… 15 mil vezes em que meu amor por esse trabalho só fez crescer.

Eu queria poder fazer algo especial para vocês, mas não posso por agora. Só não queria que esse momento passasse em branco sem ao menos agradecer, então muito obrigada! De coração mesmo. Vocês são maravilhosos e sem a espiadinha de cada um esse blog não seria absolutamente nada. Amo vocês!

tumblr_inline_mnd7ulEthS1qz4rgp

UBUNTU.

Deixe um comentário

