5 PENTEADOS PARA CABELO TIPO 4

Eita vídeo que me deu trabalho! Mas finalmente saiu!

Vocês amaram o vídeo dos penteados e pediram desesperadamente pelo tutorial. Eu já estava com vídeo gravado, só esperando a internet deixar ele ir ao ar, mas a conexão aqui em casa está muito lenta ultimamente, por isso o atraso. Desculpem!

Depois de tanta espera, cá está o vídeo.

Eu vi várias meninas fazendo vídeos curtinhos mostrando penteados lá no facebook e acabei percebendo que não teve nenhum vídeo pra cabelo 4c, então resolvi gravar esse para representar as meninas que tem essa textura maravilhosa e que é tão deixada de lado.

Pra ser bem sincera, eu nem ligo pra fazer penteados, pelo menos não no dia a dia. Mas me dediquei pra fazer esses por causa de vocês, crespas que eu tanto amo.

E pra dar uma inspirada maior em vocês, aqui estão mais alguns modelos de penteados para o nosso crespo divino:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram?

As imagens deste post foram encontradas em sites livres na internet. Se você for o dono de alguma delas, por favor entre em contato para que eu lhe dê os devidos créditos.

UBUNTU

Um comentário sobre “5 PENTEADOS PARA CABELO TIPO 4

  1. Pingback: Coque Rosquinha

Deixe um comentário

