CAMISA BRANCA TODO DIA – 15 de Janeiro

Como a maioria já sabe, eu amo customizar. Seja rasgando, costurando ou pintando. É uma das coisas mais gostosas de se fazer, principalmente quando você consegue um resultado bom.

15 de Janeiro – Brilha, brilha galaxiazinha

IMG_8745
Foto: Keyla Sacramento
IMG_8749
Foto: Keyla Sacramento

Encontrei esse short em um brechó. Ele era verde e eu usei ele todo verde por muito tempo, mas quis mudar um pouco, então estampei ele com tinta para tecido. Se vocês quiserem eu posso fazer um tutorial em fotos aqui no blog ou em vídeo lá no canal, é só comentar aqui.

 

UBUNTU

 

 

Um comentário sobre “CAMISA BRANCA TODO DIA – 15 de Janeiro

  1. Estou verdadeiramente MORTA com essa estampa, sério! Uma vez eu tentei fazer, mas ficou meio impressionista, só que feio, sabe?! Não tenho essa habilidade. Agora um comentário de mutcho amor: a nossa igreja (adventista) precisa de mais pessoas incríveis como vc! Beeeijos mil, Ubuntu!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

